terça-feira, 18 de julho de 2006

Tá! e agora cadê?

Ela simplesmente sumiu! Foi emora, evaporou. Escafedeu!
Procuro, tento novamente, forço a barra e ... Nada!
E logo agora que eu preciso tanto dela... resta apenas este vazio, um branco, ou quem sabe, um esboço de um algo que poderia ser qualquer coisa, menos aquilo que eu quero.
É preciso encontrá-la, buscá-la onde quer que esteja. Procuro por uma forma e uma cor onde eu possa ver sua imagem e sentir sua energia e a partir dela criar a vida, ou pelo menos, dar vida à criação.

É, tudo isso porque estou completamente sem inspiração, não sai nada produtivo dos meus projetos, ou pelo menos, muito pouco! e este pouco tá horrível, sem graça, sem vida. Detesto trabalhar assim... Dia de muito trabalho, com pouco resultado, poucos frutos. Então, forço a barra, olho uma revistinha pra ver se encontro alguma fórmula mágica... nada! Olho outros projetos... nada! Troco idéias com amigos... nada! Só esse branco, este silêncio, este espaço... vazio.
Alguém tem um comprimido de inspiração aí?

Nenhum comentário: