quarta-feira, 12 de julho de 2006

Continuo correndo

Continua a correria, esta semana tenho acordado entre 5:00 e 5:30 da manhã para conseguir colocar minha vida em dia. Apareceu um projetinho por fora e isto é muito bom!
Não tenho encontrado tempo pra lazer, isto atrapalha um pouco, já estou sonhando com o aniversário do cunhado no sábado. Família reunida, festinha, mas sem extrapolar, pois no domingo eu tenho uma série de coisas pra adiantar, arrumar, projetar. Êta fase bem corrida! mas tô amando, adoro trabalhar! Tenho ouvido, de alguns clientes, elogios sobre meu profissionalismo. Isto é muito bom, dá ainda mais força pra correr atrás das tarefas. Uma pena é o $$$ que ainda está rarefeito, mas, se depender do trabalho, vai aumentar.
É isto aí, bora trabalhar!

Imagens de uma estante-bar, projeto dessa semana!

Um comentário:

cíntia disse...

sebo nas canelas, dani!!
beijos