quinta-feira, 29 de junho de 2006

ZZZIIIIIIIUUUUUUUIIIIIII ZZZZIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUU

Sim, hoje fui à dentista!
E dei-me por conta de uma coisa: eu gosto de ir à dentista! verdade, eu gosto!
Ao contrário da maioria das pessoas que tem verdadeiro pânico, eu acho curioso!

Minha dentista é cômica! fala o tempo todo, e como se não bastasse, ainda me faz perguntas e espera que eu as responda com a boca cheia de tubos, anestesias, dedos, algodões e brocas!
Mais interessante ainda que seu monólogo é o entusiasmo com que ela narra os episódios. Durante um processo de limpeza: "Ihhh, óh óh! esse aqui também tá sujo! tá sentindo? Aqui tem tártaro em baixo da gengiva! Toma aqui o espelhinho que eu vou te mostrar! Aqui óh, tá vendo?"
A cada careta ela ressalta: "Ahh é! treme mesmo! treme tudo, parece que é lá dentro da cabeça, mas também não deixa de ser, é dentro da boca, na cabeça!
E assim desenrola-se tranqüilamente o processo, falando da família, dos filhos, da sogra, do jogo da seleção assistido num barzinho, nos vizinhos que querem fazer feijoada... quando eu vejo, acabou!
E eu curiosa, até queria saber mais!
Agora voltei pra loja, com a boca mole, cuidando pra não me babar pelos cantos, aguardando ansiosa a próxima sessão de "os monólogos da dentista" na semana que vem!
Beijos a todos e lembrem-se: Visitem seu dentista regularmente!

2 comentários:

cíntia disse...

AH NÃO... eu odeio ir no dentista... me dá um medão... uiiii

cíntia disse...

beijos