sexta-feira, 3 de novembro de 2006

(Salvador + Feriado)x Sol = PRAIA

Ah feriado em Salvador! Aproveitei e me dei o desfrute de largar a dissertação por um dia.

A praia do Porto da Barra é pertinho e acho que por isso tá sempre cheia.
As vezes é difíl achar lugar pra esticar a canga.

Eu e Alê já fomos meio tarde, mas o bacana lá é pegar mesmo o Pôr-do-Sol.















O ponto fosforescente na praia era eu!
















Enquanto esperávamos o sol se por.

















Óh, lá vem a Luzia! Corre menina, vai perder!!!

















Acho que Salvador é um dos poucos lugares do Brasil onde o Sol se põe no mar. No caso, na Bahia-de-todos-os-santos.

MARAVILHOSO: não é a toa que a galera toda na praia aplaude depois!

Um comentário:

cíntia disse...

ah, essas duas!! que duplinha!!
tudo de bom pra vocês!!!
beijos