quarta-feira, 21 de junho de 2006

Nasce uma página

Dia chuvoso em Porto Alegre, rolou uma certa vontade de ficar na cama, mas o dever chama as 6:30 e nem o barulhinho das gotinhas batendo na janela, nem o calorzinho aconchegante das cobertas foram capazes de me manter na cama!
Dia chuvoso, poucos clientes... resolvi re-abrir meu blog, desta vez numa nova casa, com novo nome, eu não gostava muito do sistema de blogs do msn... o blog parecia sempre bagunçado, eu não conseguia organizar, nem e página, nem as idéias.
Desejo-me boas vindas e boa sorte!
E aos amigos, também!

Um comentário:

cíntia disse...

oooi! que legal ser a primeira a comentar teu re-blog, hehehe!
boa sorte então... pra nós duas.
também estou bem feliz com a nova empreitada no mundo do ensino.
beijos!
já vou te re-adicionar na minha janela.